JaboatãoPrev faz seleção para cargo em comissão de Gerente de Investimentos

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Jaboatão dos Guararapes (JaboatãoPrev) abre processo seletivo para o cargo em comissão de Gerente de Investimentos. Interessados podem comparecer munidos de currículo e documentos, até a próxima sexta-feira (29), das 8h às 14h, à sede da autarquia, na Rua Coronel Waldemar Basgal, 576, no bairro de Piedade. As inscrições podem ser realizadas, ainda, via internet, por meio do link: https:forms.gle/ TjEJbXadq3smZTaQA.

Os requisitos exigidos para a nomeação no cargo são: experiência mínima de dois anos na área de investimentos financeiros; comprovação através de certidões negativas de antecedentes criminais das Justiças Federal e Estadual; possuir certificação e habilitação comprovadas; não desenvolver atividade paralela que configure conflitos de interesse; cumprir carga horária mínima de 40 horas semanais e ter formação de nível superior.

Além do currículo e dos requisitos citados, é preciso entregar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e ficha de inscrição preenchida e assinada. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Município, após 10 dias úteis da data final das inscrições. O edital do processo seletivo está publicado no portal jaboataoprev.jabaotao.gov.br e poderá ser acompanhado na edição do Diário Oficial deste sábado (23).

Dúvidas podem ser tiradas através dos telefones:  (81) 3462-4855 e 3462-4619.