Atleta representa Jaboatão e garante medalha em campeonato panamericano de Karatê

Jaboatão dos Guararapes volta a se destacar no circuito esportivo: o atleta jaboatanense Josué Matos de Albuquerque Maranhão Kimura participou do Panamerican Chapionship – IKU 2018 e trouxe para casa uma medalha de bronze. No evento, realizado entre os dias 19 e 22 de julho na Paraíba, o karateca disputou na modalidade Kadet, que reúne atletas de 14 a 15 anos.

Ao ser chamado ao pódio para receber a medalha, o estudante da Escola Municipal José Rodovalho fez questão de levar consigo a bandeira da cidade e agradeceu ao incentivo que tem recebido da atual administração. “O apoio do município é muito importante, é um incentivo para que possamos ir mais longe para trazer mais medalhas para Jaboatão”, garantiu Josué.