DESCRIÇÃO
A ação de manutenção deve ocorrer no menor tempo possível, evitando acidente ao pedestre e ao usuário do sistema.
O usuário que constatar problemas na rede semafórica do município, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da SEMOP (Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública) informando o problema e localização do semáforo com defeito.
REQUISITOS
PRINCIPAIS ETAPAS
PREVISÃO
24 horas a contar da constatação do defeito.
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Telefone
TAXAS
Não há cobranças de taxas
SECRETARIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE E ORDEM PÚBLICA – SEMOP
Central de Atendimento SEMOP – 81 99476-3655
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todos cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800 081 88 99 e (81) 99975.3655
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 14:00h.