Massaranduba recebe a Caravana Mais Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes ofereceu diversos serviços gratuitos durante a Caravana Mais Jaboatão, nesta quinta-feira (28), na Rua Sebastião Alves, em Massaranduba. A ação aconteceu das 8h às 12h e teve uma média de 400 atendimentos. Os mutirões serão realizados todas as quintas-feiras em diversos pontos do município e o próximo vai acontecer no bairro de Vista Alegre, em Jaboatão Centro.

Na Caravana Mais Jaboatão, os moradores fizeram exames clínicos, tomaram vacina contra a Covid-19, realizaram tratamentos odontológicos, aferição de pressão e teste de glicemia. Também houve solicitação do cartão SUS e do Cadúnico, orientação sobre programas sociais e defesa do consumidor, vacina antirrábica e consultas para cães e gatos,  entre outros.

A dona de casa Orineide Maria da Silva chegou cedo ao mutirão e contou que foi bem atendida no serviço que procurou. “ Eu adorei a possibilidade de realizar o exame de mamografia na rua da minha comunidade, muito prático. Sou muito grata à gestão que está fazendo a diferença em trazer os serviços para perto de nós, facilita muito a nossa vida”, comentou a moradora.

“Acreditamos ser fundamental possibilitar a realização de diversos atendimentos de qualidade em um mesmo local. O objetivo dessa Caravana é, justamente, aproximar ainda mais a população da rede de serviços gratuitos oferecidos pela prefeitura, para agilizar os atendimento .  Além da Caravana, também realizamos o Mais Jaboatão que acontece aos sábados, também nas comunidades”, pontuou o prefeito Mano Medeiros.