Foto: Matheus Britto/PJG

Matrículas em Jaboatão online iniciam na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (17), às 8h, será aberto o período de reserva de matrículas para alunos novatos na rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes, para o preenchimento de 15.390 vagas. A inscrição será online no link “Matrículas” do portal www.jaboatao.pe.gov.br, até às 23h59 do dia 21 de dezembro. Os atuais estudantes da rede já terão suas matrículas realizadas automaticamente.

Após feita a reserva, pais ou responsáveis deverão se dirigir às unidades escolares escolhidas, entre os dia 2 e 4 de janeiro de 2019, para efetivar as matrículas. A Secretaria Municipal de Educação informa que, neste ano, havia 63.111 estudantes, e que, a expectativa, é ampliar para cerca de 71.400.