loader image
0%

Mercado público do Jaboatão é o primeiro no Brasil a receber unidade da McDonald’s

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Mercado das Mangueiras, no Jaboatão dos Guararapes, é o primeiro mercado público do Brasil a receber um ponto de vendas de Sobremesas McDonald’s. O equipamento entrou em funcionamento e conta com o novo design da multinacional. Os produtos são os mesmos comercializados nas demais lojas da marca, a preços acessíveis, a exemplo do sorvete de casquinha, que custa R$ 2,50, e do milkshake, vendido a R$ 12. O ponto funciona diariamente, de domingo a domingo, das 8h às 19h.

Assim que tomou conhecimento da intenção da McDonald’s de investir nesse nicho de consumidores, o prefeito Anderson Ferreira acionou a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade para apresentar à multinacional o potencial do Mercado Público das Mangueiras. Além dos 1.400 comerciantes que trabalham no local, há uma média de sete mil pessoas circulando diariamente. O equipamento fica em uma área estratégica, na Avenida Barreto de Menezes, ao lado da estação do metrô de Prazeres.

“Estamos investindo em nossos mercados públicos para oferecer melhores condições aos consumidores. E quando uma unidade com a marca McDonald’s resolve se instalar aqui, é sinal de que há um cuidado especial da nossa gestão com um setor tão importante para a economia. O Mercado das Mangueiras está se tornando uma referência justamente pela qualidade dos produtos que comercializa. E mais novidades estão chegando para atender melhor à população”, ressaltou Anderson Ferreira.

“Nunca tinha visto McDonald’s em mercado público e gostei da ideia. Os preços são acessíveis e o sorvete é muito bom”, disse a autônoma Taís Adrielly. O estudante Sandro Gomes também aprovou a iniciativa. “É mais uma opção de sobremesas para quem trabalha em Prazeres”, comentou.

Close Panel
X
Skip to content