Foto: PJG/divulgação

Ministro Luiz Eduardo Ramos vistoria obra da Estação Cidadania

O ministro da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos, terá, nesta quinta-feira (3), compromisso oficial no município do Jaboatão dos Guararapes, com o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, na visita à obra da Estação Cidadania. O desembarque está marcado para as 9h30 na base aérea do Recife e a comitiva segue direto para Vila Dois Carneiros, no bairro de Dois Carneiros. A chegada à Estação Cidadania está marcada para as 10h.

O equipamento multiuso que está em fase final de construção em parceria com o Governo Federal, será inaugurado no próximo mês de novembro, numa área de 3.000 metros quadrados. Contempla quadra poliesportiva coberta, pista de skate, pista de cooper, equipamentos de alongamento e ginástica, área de lazer com parque infantil. Na área cultural, haverá cineteatro, biblioteca, salas multiuso e telecentro.

Na Estação Cidadania ainda haverá o Espaço Convivência, que fará parte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para atender à população do entorno, que vive em situação de vulnerabilidade social. O equipamento atenderá a cerca de 2.700 famílias do bairro de Dois Carneiros.
“A vinda do ministro Luiz Eduardo Ramos ao nosso município tem um significado especial, porque esta parceria com o Governo Federal tem uma importância social muito grande. A Estação Cidadania vai oferecer formação cultural, oferecerá espaço de lazer e esportivo numa comunidade carente de Jaboatão”, destacou o prefeito Anderson Ferreira.

Veja também

Prefeitura abre inscrições para 1ª Copa Jaboatão de Futsal

Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato Municipal de Futsal do Jaboatão dos Guararapes. …