Modelo de monitoramento de gestão implantado por Jaboatão é apresentado à Prefeitura do Ipojuca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Uma comitiva da Prefeitura do Ipojuca esteve, na manhã desta sexta-feira (19), no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, para conhecer o modelo de gestão utilizado pelo município. De acordo com a chefe de gabinete da Prefeitura do Ipojuca, Ana Paula Guimarães, há pretensão de replicar o modelo do sistema de monitoramento na cidade.

“Pretendemos implantar o sistema de monitoramento que é aplicado aqui, no Jaboatão. Por isso viemos para poder entender melhor a ferramenta. Sabemos que o município  do Jaboatão dos Guararapes é referência no quesito de monitoramento”, comentou a gestora.

A apresentação do sistema jaboatonense foi feita pela secretária-executiva de Planejamento, Orçamento, Monitoramento e Captação de Recursos, Norma Guimarães. A secretária detalhou o sistema, mostrando como é realizado o acompanhamento das ações de todas as secretarias municipais e como é feita a cobrança para alcançar as metas estabelecidas.

“Temos como propósito envolver todos os servidores na gestão para que alcancemos as estratégias planejadas e metas cadastradas. O sucesso se dá por termos uma equipe própria para fazer o monitoramento e tratarmos diretamente com cada setor da administração”, ressaltou Norma.