Foto: Divulgação

Monte dos Guararapes recebe 5ª edição da Paixão dos Guararapes de 18 a 20 de abril

O Parque Histórico Nacional dos Guararapes, cenário de importantes episódios da história e tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), localizado no bairro de Prazeres, no município do Jaboatão dos Guararapes, irá receber, entre os dias 18 e 20 de abril, a 5ª edição da Paixão dos Guararapes. O espetáculo, gratuito, conta com o apoio da prefeitura e será encenado na Praça das Bandeiras, a partir das 19h.

O elenco é formado por 120 atores. O texto é assinado por Albemar Araújo e a direção-geral fica por conta de Geraldo Dias. A organização elencou novidades para a edição deste ano, como homenagens aos realizadores e cenas inéditas, entre elas, a promessa de levar o Mar da Galileia ao Monte dos Guararapes.

”Nada disso seria possível sem a intervenção dos ‘materializadores de sonhos’, que, apesar de não serem vistos, tornam tudo real. Eles doam tempo, suor e, sobretudo, amor, para que a magia do espetáculo aconteça”, detalha o press release assinado pela G. Soluções e Capibaribe Produções.

Veja também

Jaboatão e TJPE promovem 2ª Ação da Justiça Itinerante na Praça Nossa Senhora do Rosário

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco …