Foto: PJG/Divulgação

Mutirão do Mais Jaboatão no UR-11 realiza mais de 2 mil atendimentos

Moradores do bairro da UR-11 receberam, no último sábado (23), o Mais Jaboatão, um mutirão de ações integradas nas áreas da saúde e cidadania organizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. A ação aconteceu na Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, das 8h às 13h, e atendeu um total de 2.078 pessoas.

Durante todo o dia, foram ofertados à população diversos serviços gratuitos, tais como: emissão de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), aferição de pressão, mamografia, controle de diabetes, palestras com distribuição de preservativos, testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, balcão da cidadania, orientações do Procon, atendimento da Defensoria Pública, atendimentos de psicologia e clínico geral, corte de cabelo, limpeza de pele, aulas de primeiros socorros, entre outros.

O Mais Jaboatão ocorre de forma semanal, sempre um ponto distinto da cidade, a fim de promover a universalização dos serviços prestados pela gestão municipal à população. A divulgação dos locais é feita pelas regionais ao longo da semana e publicada nos canais oficiais da prefeitura.

Veja também

Procon Jaboatão constata variação de até 341% nos preços de produtos consumidos no período da Páscoa

O Procon do Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda-feira (15), pesquisa de variação de preço …