Mutirão do Mais Jaboatão realiza 1.610 atendimentos em Cajueiro Seco

Moradores do bairro de Cajueiro Seco receberam, neste sábado (16), o Mais Jaboatão, um mutirão de ações integradas nas áreas e saúde e cidadania organizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. A ação aconteceu no Educandário Euclides Marques, na comunidade de Coquinho, das 8h às 13h, e atendeu um total de 1.610 pessoas.

Durante todo o dia, foram ofertados à população diversos serviços gratuitos, tais como: emissão de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), aferição de pressão, exame de vista, mamografia, controle de diabetes, palestras com distribuição de preservativos, testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, balcão da cidadania, orientações do Procon, corte de cabelo, aulas de primeiros socorros, aula de zumba, entre outros.

O próximo mutirão do Mais Jaboatão será realizado no sábado (23), das 8h às 13h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Curado IV.