Foto: Chico Bezerra/PJG

Nova Geração vence 1ª Copa de Futebol Feminino do Jaboatão

A equipe Nova Geração foi a grande vencedora, no último domingo (24), da 1ª Copa de Futebol Feminino do Jaboatão dos Guararapes. O torneio foi realizado no Estádio Municipal Jefferson de Freitas, em Jaboatão Centro, e contou com a participação 125 atletas. A iniciativa, pioneira na cidade, foi organizada pela Secretaria Executiva de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, com o objetivo de estimular a prática esportiva e valorizar os talentos da área no município.

A grande final do campeonato foi disputada entre Nova Geração e Revelação. Após um empate de 0x0 e uma prorrogação sem gols, o Nova Geração levou a melhor na disputa de pênaltis, levando para casa o troféu de primeiro lugar. A terceira colocação ficou a equipe do União Beraldense.

Os três primeiros colocados receberam troféu e medalhas, e os ocupantes dos dois lugares mais altos do pódio, uniformes completos. Receberam premiações individuais, a artilheira da copa, a melhor goleira e a craque do campeonato.

Veja também

Gestores da rede municipal de ensino do Jaboatão recebem capacitação sobre merenda escolar

A Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Coordenação de Nutrição, promoveu, …