Obras de pavimentação e requalificação da rede de iluminação pública revitalizam vias de Candeias

As obras de pavimentação da Rua das Carolinas, em Candeias, foram concluídas nesta quinta-feira (14), assim como a troca de todas as lâmpadas da rede de iluminação pública da via, que, agora, passa a contar com modelo do tipo LED, mais econômico e eficiente. Os trabalhos na via continuarão nos próximos dias para a conclusão das novas calçadas e canaletas. O projeto de benfeitoria na Rua das Carolinas teve início em 2016, mas foi paralisado no mês de outubro do mesmo ano. A obra foi retomada pela atual gestão, atendendo ao pleito da comunidade.

Durante a vistoria dos trabalhos, o prefeito Anderson Ferreira ressaltou a importância de concluir a pavimentação. “Encontramos a Rua das Carolinas com a obra parada e a nossa gestão a colocou entre os projetos prioritários em respeito aos moradores. Além da pavimentação, calçadas e canaletas novas, colocamos luz de LED nos postes, que deixam a rua mais iluminada e dão mais segurança à população”, disse o gestor.

A obra foi muito elogiada pelos moradores, que há décadas esperavam ver a rua pavimentada. “Agora estamos satisfeitos porque já tinha muita gente daqui sem esperança. Essa pavimentação vai ajudar muito a nossa comunidade. Por isso, essa gestão da prefeitura está de parabéns. Nota 10!”, destacou Douglas João de Oliveira.