ouvidoria

Veja também

Novos conselheiros tutelares são eleitos no Jaboatão

Os 35 novos integrantes e os 35 suplentes do Conselho Tutelar do Jaboatão dos Guararapes …

15 comments

  1. Ana Paula da Silva Melo

    Bom dia.Gostaria de registrar minha indignação pois,fazem 3 meses e alguns dias que estou aguardando agendamento para consulta oftalmológica para mim e para meu filho e até o momento não tenho sucesso.Estamos com dores nos olhos,o óculos vencidos e aguardando essa marcação.SEI QUE AINDA ESTAMOS PASSANDO POR MOMENTOS DE CRISE NO PAÍS ,porém é uma simples consulta.

  2. Bom dia prefeito eu reclamei da praça nossa senhora do Carmo e até agora nada prefeito Anderson Ferreira eu queria saber quando você vai ajeitar a praça nossa senhora Carmo porque as crianças não tem onde brincar só tem essa praça eu vim aqui fazer uma reclamação sobre um parque de diverção aqui em cajueiro seco e até agora nada

  3. Prefeito aqui em Jaboatão esta precisando de um parque de diverção em todo bairros de Jaboatão aqui em cajueiro seco monte dos Guararapes muribeca jardim prazeres barra de jangada cucurana em cadeia esse são os lugares que precisa de um parque de diverção e vc não fais coisas que as crianças e a população esta precisando vc só fais oque não tem nada aver

  4. Prefeito eu esto aqui a solicitar o parque de diverção aqui em cajueiro seco só vejo vc brotando cursos brotando mais educação e fazer o parque de lazer aqui em cajueiro seco nada até quando vai fica assim as crianças sem ter onde bricar sem ter mais espaço

  5. Cristiane Maria da costa sa

    Bom dia venho por meio desta,pedir por favor que mim ajude desde abril espero três consultas até dia de hoje não mim atendem,tenho uma lesão tumoral, psiquiatra,ginecologista dores fortíssima,no ovário ,preciso de um atendimento por favor antes de um câncer mim ajudem

  6. Gostaria de fazer uma reclamação do SAMU que já liguei várias e várias vezes e pra pegarem minha irmã que tem problemas psiquiátricos e nunca vão, já tem mais de 1 ano que preciso e eles não vão.

  7. Edenberg Soares morador local

    Bom dia secretário de saúde, gostaria de registrar uma denuncia de maus tratos de atendimento por pelas atendentes do posto de saúde de vila dois carneiro baixo,a população não aguenta mais sofre por descaso e péssimo atendimento por parte de algumas atendentes que trata a população como animais,se continuar assim vou solicitar uma equipe da empresa local por fazer uma chamada ao vivo no local, assim pedir esclarecimentos ao secretário de saúde do município de Jaboatão.

  8. Quero manifestar a minha indignação com diretora da escola Municipal compositor Luiz Gonzaga, Rosiane de Assis. No dia 25 de Setembro a mesma usou o plantão pedagógico para criar um palanque eleitoral. Na oportunidade levou um líder comunitário, Rogério, e um candidato a Conselheiro Tutelar.

    Foi distribuído santinhos. Toda a palestra se deteve em um palanque eleitoral dentro de uma escola pública. Os pais e responsáveis saíram revoltados com a diretora. A mesma, além de falar que Anderson Ferreira acabou com a educação vem cometendo vários atos ilícitos.

  9. Quero dinunciar o discaso da Escola Compositô Luis Gonzaga lá em Marcos Freire cum a comunidade.

    Mia mae passou tres horas para ser atendida pela deretora Rosi a cemana pasada Uma sinhora con mais de 70 anos pasou mal di tanto esperar.

    E é verdade mesmo. Na quarta a deretora fez política dento da escola Lá tinha líder do bairo e um cunseleiro entregando santinhos.Cada pesoa tem o seu candidato. Foi muitu feio.

    Essa muié é crueu Acha que é dona da escola.

  10. Peço a digníssima secretaria de educação, que analise essas denúncias na Escola Compositor Luiz Gonzaga.

    A diretora Roseane é tirana e depravada. Alguns colegas que trabalham nessa escola estão indignados com a montagem de palanque eleitoral dentro da própria escola, com a falta de transparência nos gastos e a perseguição com os educadores, que tentam realizar o seu trabalho com dignidade.

    Sugiro uma auditoria com os gastos exorbitantes e uma investigação com os fatos denunciados.

    Essa diretora além de criar problemas e ocasionar falatório contra a gestão do prefeito necessita ser afastada conforme os parâmetros legais da Secretaria de Educação de Jaboatão.

  11. A comunidade de Marcus Freire Solisita uma assão da secretaria de educação por que a diretora vem pintando e bordando. Faz o que quer e joga mutos pais contra o prefeito Anderson.

    Não sou fã do prefeito mais uma escola municipal não é lugar de fazer fofoca de qualque político e nem de tentar manobrar as pessoas.

    A minha espoza participou da reunião lá na escola no dia 25 de Setembro. Recebeu o covite para uma reunião de pais

    Mas ao chegar na Escola Compositor Luiz Gonzaga se deparou com um teatro. O tempo todo foi destinado a fazer campanha para o Conselheiro Tutelar.

    A diretora Roseane ainda entregou santinhos para os pais dos estudantes. O tempo para conversar com os professor foi muito pouco. E ainda se fomou uma fila inorme.

    Como prova de tudo existe fotos do que falei e conversar gravada. Pesso a secretaria de educação uma solucao pos chega de coisa rui.

  12. Solicito providências imediatas da secretaria de educação tudo que aconteceu no dia 25 de Setembro é muito grave. A diretora Rosiane montou um verdadeiro palanque eleitoral no dia do plantão pedagógico solicitando os nossos votos. Ainda fez de tudo ao levar o líder comunitário. A escola compositor Luiz Gonzaga está precisando de uma ação para barrar as ações dessa diretora. A única que trabalha com responsabilidade e respeito é a diretora Maria José. Mas a Rosiane é triste, perseguidora e autoritária.

  13. A nosa comunidadi de Marcuso Freire pede pru prefeito afastar a diretora Rosiane da Escola Compositor Luis Gonzaga. Nau podemo viver com uma mulher depravado. Chega de politicagem. Queremos os nossos filhos nas mãos de outra pessoa ao lado de Maria José.

  14. Quero aproveitar esse momento para denunciar algumas atitudes da diretora da Escola Municipal Compositor Luiz Gonzaga. A diretora de nome Rosiane vem utilizando o espaço escolar para fazer política e comentários detestáveis sobre a gestão do prefeito de Jaboatão. Espaço para fazer críticas diante dos estudantes não é na escola.Reprovo e peço a secretária de Educação queanalise as denúncias feitas por essa diretora. O dia 25 de Setembro foi outro momento vergonhoso. Rosiane utilizou a escola para fazer propaganda para um candidato a Conselheiro Tutelar. A comunidade de Marcos Freire pede uma sindicância diante para apurar os fatos

  15. Meu nome é Maria de Lourdes e ifelizmente a deritora dona Rosiane ven abuzando do espaco da escola fazendo política contra o prefeto. E nu dia 25de setebro ela mais uma fez utilizou a escola para apoiar um cadidato do conselo tutelar. Por issu e outras coisa pesso a secretária de educacao providêcias contra tudo issu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.