Ouvidoria do Jaboatão promove encontro em celebração ao Dia Nacional do Ouvidor

A Ouvidoria Geral do Jaboatão dos Guararapes promoveu um encontro especial nesta quarta-feira (20), reunindo interlocutores das Ouvidorias das Secretarias da gestão municipal para celebrar o Dia Nacional do Ouvidor, comemorado no dia 16 de março. O evento foi realizado no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em Jardim Jordão.
A palestra, intitulada “Acesso à Informação: Construindo Pontes entre Governos e Cidadãos”, foi conduzida por Elisa Andrade, diretora da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), e Vanessa Lins, coordenadora de Informação ao Cidadão da Ouvidoria Geral do Estado. O objetivo foi compartilhar conhecimentos e experiências sobre os desafios e oportunidades relacionadas ao acesso à informação e à comunicação transparente entre instituições públicas e cidadãos.