DESCRIÇÃO
Ouvidoria – É canal democrático de comunicação e articulação com a Gestão Municipal no sentido de melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados. O (a) cidadão (ã) pode procurar o atendimento da ouvidoria sempre que precisar de alguma informação sobre saúde ou fazer uma sugestão, denúncia, reclamação ou elogio a respeito de algum serviço, programa ou atividade desenvolvida pela secretaria de saúde, ou, ainda, fazer uma solicitação.
REQUISITOS
PRINCIPAIS ETAPAS
PREVISÃO
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Presencial e Telefone
TAXAS
Não há cobranças de taxas
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
AV. Barreto de Menezes, s/n, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes – PE, 54.330-900.
Telefone: (81) 9. 9975-4361 / 3302.4621
Das 14h às 16h (Apenas telefone)
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível a todos os cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800.081.8899
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
08h às 14h – de segunda a sexta-feira