Prefeito Anderson Ferreira anuncia antecipação do salário do mês de junho e ponto facultativo

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta segunda-feira (21), que irá antecipar, na próxima quarta-feira (23), o pagamento dos salários do mês de junho dos servidores municipais. Serão injetados R$ 45 milhões na economia do município para garantir a tranquilidade do feriado de São João dos funcionários e, ainda, contribuir com fomento do comércio local. Anderson também determinou ponto facultativo na sexta-feira (25).

“Estamos vivendo um momento atípico, sem as tradicionais festas juninas, mas nossos servidores vão comemorar o feriado com seus familiares com tranqulidade. Com a antecipação dos salários, todos poderão se planejar melhor. Além disso, mais recursos estarão circulando no município, o que vai contribuir com o comércio local, que tanto precisa de apoio neste momento”, disse o prefeito Anderson Ferreira.