Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeito Anderson Ferreira recebe visita da representante do Jaboatão no The Voice Kids

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu a visita da representante do município no programa The Voice Kids, Ana Clara Rodrigues, na tarde desta segunda-feira (11). A jovem cantora, de 9 anos, passou pelas etapas classificatórias e agora enfrentará as batalhas, representando o time de Cláudia Leitte, que terão início no próximo domingo (17).

No encontro com o gestor, Ana Clara destacou o orgulho de ser apresentada como jaboatonense. “Está sendo uma experiência ótima e estou orgulhosa por representar Jaboatão. Agora é seguir em frente, que Deus vai ajudar”, disse a cantora, que estava acompanhada dos pais, Bruno e Jéssica.

O prefeito Anderson Ferreira afirmou ser uma honra Jaboatão estar sendo representado por uma jovem com tanto talento. “Assisti suas participações no The Voice e fiquei impressionado com sua performance no palco. Chegar nesse programa já é uma vitória. Agora é relaxar e ficar tranquila porque talento você tem de sobra. Mantenha essa sua humildade porque quanto mais Deus dá, mais a gente fica humilde”, aconselhou.

Moradora do bairro de Piedade, Ana Clara Rodrigues disse que começou a cantar aos 2 anos, e, aos 8, os pais decidiram inscrevê-la no The Voice Kids. Passou pelas seletivas realizadas em Salvador e ficou entre os 72 classificados. “Foi emocionante quando Cláudia Leitte virou a cadeira e escolhi ficar no time dela. Quero agradecer o apoio que estou recebendo e agradecer também o carinho do prefeito Anderson Ferreira”, contou.

Veja também

Alunos da rede municipal do Jaboatão recebem certificados de Agentes Ambientais Mirins

Alunos da primeira turma do Curso de Formação de Agentes Ambientais Mirins do Jaboatão dos …