Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeito Anderson Ferreira recebe visita da representante do Jaboatão no The Voice Kids

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu a visita da representante do município no programa The Voice Kids, Ana Clara Rodrigues, na tarde desta segunda-feira (11). A jovem cantora, de 9 anos, passou pelas etapas classificatórias e agora enfrentará as batalhas, representando o time de Cláudia Leitte, que terão início no próximo domingo (17).

No encontro com o gestor, Ana Clara destacou o orgulho de ser apresentada como jaboatonense. “Está sendo uma experiência ótima e estou orgulhosa por representar Jaboatão. Agora é seguir em frente, que Deus vai ajudar”, disse a cantora, que estava acompanhada dos pais, Bruno e Jéssica.

O prefeito Anderson Ferreira afirmou ser uma honra Jaboatão estar sendo representado por uma jovem com tanto talento. “Assisti suas participações no The Voice e fiquei impressionado com sua performance no palco. Chegar nesse programa já é uma vitória. Agora é relaxar e ficar tranquila porque talento você tem de sobra. Mantenha essa sua humildade porque quanto mais Deus dá, mais a gente fica humilde”, aconselhou.

Moradora do bairro de Piedade, Ana Clara Rodrigues disse que começou a cantar aos 2 anos, e, aos 8, os pais decidiram inscrevê-la no The Voice Kids. Passou pelas seletivas realizadas em Salvador e ficou entre os 72 classificados. “Foi emocionante quando Cláudia Leitte virou a cadeira e escolhi ficar no time dela. Quero agradecer o apoio que estou recebendo e agradecer também o carinho do prefeito Anderson Ferreira”, contou.