Prefeito Anderson Ferreira vistoria novas instalações da Escola Municipal Nossa Senhora do Loreto, em Piedade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na volta às aulas neste segundo semestre, alunos e professores da Escola Municipal Nossa Senhora do Loreto passaram a frequentar o novo endereço, agora na Rua Arão Lins de Andrade, 380, em Piedade. A mudança aconteceu para oferecer uma melhor estrutura, já que a antiga sede foi encontrada, há dois anos e meio, em situação precária. Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Anderson Ferreira foi conferir o novo espaço, que ficou mais amplo e melhor localizado.

“Quando a nossa gestão iniciou, encontramos a Escola Nossa Senhora do Loreto sem as devidas condições. Desde então, procuramos um local que pudesse acomodar as 14 turmas e este imóvel foi ideal. Iniciamos as obras praticamente do zero. Hoje, estamos vendo os alunos com espaço para estudo e lazer e os professores com melhores condições de ensinar”, disse o gestor.

Com a nova estrutura, os 611 alunos da educação infantil ao 5º ano também têm à disposição a biblioteca, quadra poliesportiva e área de lazer. “Estamos investindo na nossa educação e os resultados aparecem, tanto que Jaboatão tem o melhor Ideb da Região Metropolitana”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.