Prefeito Anderson Ferreira vistoria obra de recapeamento no Curado II

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, aproveitou a manhã deste domingo (11) para vistoriar obra de recapeamento da Avenida Leonardo da Vinci, no bairro do Curado II. A ação faz parte do planejamento da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), de requalificar ruas e avenidas do município. Continuação da Leonardo da Vinci, a Avenida Dolores Duran será a próxima via do bairro a ser recuperada pelas equipes da Seinfra.

“A nossa gestão está descentralizando as ações, atendendo a todos os bairros e comunidades da nossa cidade. Nosso governo tem o compromisso de reverter prioridades, dando atenção aos locais que foram esquecidos por muito tempo”, disse Anderson Ferreira, durante a vistoria no Curado II, ao acrescentar que  “uma cidade bem cuidada é a garantia de melhores condições de vida para os moradores”.

“São por avenidas como a Leonardo da Vinci que as pessoas seguem para o trabalho, escola ou para cuidar da saúde. Com as vias em boas condições, o tráfego funciona com mais facilidade. Por isso, nestes seis meses de gestão, estamos trabalhando nos finais de semana e empenhando todos os esforços para recuperar nossas ruas e avenidas”, pontuou o prefeito.