Prefeito do Jaboatão suspende expediente e aulas nesta segunda-feira

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, reuniu-se com o Comitê de Gerenciamento de Crise, neste domingo (27), e decidiu suspender as aulas da rede municipal nesta segunda-feira (28). Também não haverá expediente administrativo, mas o prefeito e todo o secretariado estarão reunidos no gabinete para decidir novas ações. Já as unidades de saúde municipal funcionarão, e, para isso, foi montado um esquema especial de transporte para os profissionais.

“Quero garantir à população que os serviços essenciais serão atendidos, principalmente na área da saúde. Nossa frota está abastecida com o combustível que conseguimos no último sábado. E transportaremos todo o pessoal necessário para a nossa rede de saúde funcionar bem”, assegurou o prefeito Anderson Ferreira.

Desde a última sexta-feira, Jaboatão dos Guararapes está em estado de emergência. A medida permite tomadas de decisões de urgência. No último sábado (26), a Prefeitura do Jaboatão conseguiu, por meio de liminar judicial, combustível para abastecer a frota de veículos. As ambulâncias estão disponíveis para os casos de emergência, a Guarda Municipal continua nas ruas e os agentes de trânsito de prontidão.