Prefeito Mano Medeiros vistoria obras de pavimentação em Muribeca

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes segue melhorando a infraestrutura do município e o prefeito Mano Medeiros vem acompanhando pessoalmente os serviços. Ele esteve na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro de Muribeca, para vistoriar a fase final de obras de pavimentação, drenagem e construção de um muro de contenção no local. De acordo com o prefeito, a ação faz parte de um grande plano de estruturação da cidade. “Me sinto muito gratificado em conversar com as pessoas e ver a satisfação em perceber a prefeitura melhorando o acesso às residências e dando mais qualidade de vida dos moradores”, afirmou.

A Rua Cruzeiro do Sul tem 500 metros de extensão e faz parte de um grande projeto de revitalização do Loteamento Gregório Bezerra. Outras cinco ruas e uma avenida da localidade também serão pavimentadas e calçadas. A conclusão de todo o projeto está prevista para agosto de 2024.

Segundo o morador Marcos Antônio, conhecido como Maninho, as expectativas são as melhores possíveis. “Quando conversamos com o prefeito, é possível sentir a esperança de que nossa comunidade realmente está recebendo atenção da gestão municipal. Fomos premiados. Tudo que foi prometido foi cumprido e por isso sou muito grato à prefeitura”, disse.