Prefeitura abre inscrições para 1ª Mostra Cultural do Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria Executiva de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (Setcel), abre inscrições para a 1ª Mostra de Teatro, Dança, Cinema e Poesia/Cordel. O evento é aberto para artistas independentes, bandas e grupos – profissionais ou não – de todos os segmentos artísticos. A mostra tem início no dia 20 de setembro e segue até o dia 30 de novembro, e irá funcionar como um panorama da produção da cultural local e, ao mesmo tempo, como ferramenta de visibilidade aos artistas e às ações culturais da cidade.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de agosto, das 8h30 às 13h, na Gerência de Licenciamento e Análise, localizada na Avenida General Barreto de Menezes, 1648, em Prazeres. Os interessados em participar da categoria Cinema, por sua vez, deverão se inscrever entre 27 de agosto e 14 de setembro, por meio do site www.mostradecinema.jaboatao.pe.gov.br.

De acordo com o secretário da Setcel, André Trajano, a mostra irá ocorrer de forma descentralizada e terá duração de três meses. “A descentralização é uma maneira que encontramos para dar oportunidade às pessoas de verem uma ação artística no bairro onde moram e ao mesmo tempo divulgar as produções locais”, explicou o gestor.

Mais informações pelos números: (81) 99975-1878 / 99630-9938.