Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeitura concluiu obras de pavimentação em Prazeres e anuncia intervenções em mais cinco bairros do Jaboatão

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes concluiu, nesta sexta-feira (5), as obras de pavimentação das ruas Barão de Amaraji, São João e Genivaldo Barbosa de Holanda, em Prazeres. As intervenções beneficiarão cerca de cinco mil pessoas, que, a partir de agora, passam a contar com vias regularizadas, incluindo a rede de iluminação pública, que foi completamente requalificada, com lâmpadas de LED, modelo mais econômico e eficiente.

Outras sete ruas do município passam por obras de pavimentação e drenagem atualmente. São elas: Rua Machados (Portal dos Prazeres); Avenida do Contorno / Rua Rio Jaboatão (Integração Muribeca); Rua 15 de Novembro, Rua Santa Fé e Rua Nova América (Cajueiro Seco); Rua Santa Terezinha (Dois Carneiros Baixo) e Rua 57 (UR-11).

Durante uma vistoria aos trabalhos, o prefeito Anderson Ferreira conversou com moradores e falou sobre as metas para o setor de infraestrutura. “Faço questão de acompanhar de perto a execução das obras. Ouço as demandas da população, as críticas e os elogios, e, assim, consigo ajustar os trabalhos e atender às expectativas de cada comunidade, porque cada localidade precisa de um olhar diferenciado. Jaboatão se tornou um verdadeiro canteiro de obras, e o objetivo é trabalhar cada vez mais para manter o ritmo acelerado”, explicou o gestor.

Moradora da Rua Genilvado Barbosa de Holanda, Leni Maria de Barros destacou os benefícios das obras para a população, principalmente nas áreas de mobilidade e saúde. “Essa rua era um grande problema. Aqui, os carros passavam com muita dificuldade por conta dos buracos. Bastava chover que ficava tudo cheio de água. A gente passou anos tentando resolver esses problemas. Agora, a situação é outra. Hoje, graças à prefeitura, tenho uma rua para chamar de minha”, pontuou.

Veja também

Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove curso de formação de Orientadores de Trânsito 

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes inicia, nesta segunda-feira (3), um curso de formação de …