Prefeitura de Jaboatão promove mutirão de serviços gratuitos à população em Candeias

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes irá realizar, neste sábado (8), mais um mutirão de serviços gratuitos. A edição de amanhã contemplará a população da comunidade das Carolinas, em Candeias. As atividades serão disponibilizadas na Unidade de Saúde da Família (USF) da localidade e na Escola Municipal Galba Matos, das 8h às 13h. Entre os serviços oferecidos pela ação, haverá exames de mamografia, odontologia, medição de pressão arterial, corte de cabelo, estética, orientações sobre direito do consumidor, capinação e atendimentos a animais.

O prefeito Anderson Ferreira detalhou a importância e o principal objetivo do mutirão. “Essa é uma das principais ferramentas que temos para levar a nossa gestão até as pessoas. Na semana passada, em Dois Carneiros, foram realizados 2.117 atendimentos e a expectativa é aumentar essa média ao longo do ano. Neste sábado, estaremos nas Carolinas oferecendo serviços importantes e gratuitos à população“ disse o gestor.

Esta será a segunda ação do mutirão de serviços deste ano, envolvendo várias secretarias municipais. Os trabalhos continuarão aos sábados, com o mesmo horário, até o final do mês de novembro.