Prefeitura do Jaboatão antecipa para maio a primeira parcela do 13º dos servidores

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta sexta-feira (7), a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais para o próximo dia 21. Somando com a folha de pessoal, a ser paga no final do mês, serão injetados quase R$ 80 milhões na economia do município. O anúncio faz parte das ações comemorativas ao aniversário dos 428 anos do Jaboatão.

“Esse é mais um ano em que nossos servidores estão se dedicando com mais afinco ao trabalho, para que a população continue sendo bem atendida e os serviços sejam realizados de forma eficiente. Por isso, nada mais justo que esse reconhecimento, no mês de aniversário do Jaboatão, com a antecipação da primeira parcela do 13º”, destacou o prefeito Anderson Ferreira.

De acordo com o prefeito, a antecipação do pagamento se deu porque, mesmo diante da crise econômica provocada pela pandemia, a gestão jaboatonense conseguiu manter as contas equilibradas. Além dos salários pagos dentro do mês, a Prefeitura do Jaboatão tem realizado obras de infraestrutura e mantendo os serviços essenciais para o município.