Prefeitura do Jaboatão anuncia pacote de obras nas áreas de infraestrutura e saúde para o bairro de Marcos Freire

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes irá investir em obras de infraestrutura e saúde no bairro de Marcos Freire. O anúncio das intervenções foi feito pelo prefeito Anderson Ferreira, na noite dessa quarta-feira (12), durante visita à localidade. Entre os serviços que serão realizados está a requalificação da Avenida Domingos Fernandes, que irá ganhar nova pavimentação, calçadas e ciclofaixa, com previsão de entrega em dois meses.

Há, ainda, as obras da Policlínica Marcos Freire, em fase de execução, com prazo de entrega para o primeiro semestre de 2022. A unidade de saúde irá contar com diversas especialidades médicas, dentre elas: cardiologia, endocrinologia e psiquiatria.

“Temos trabalhado muito em todo o município e em Marcos Freire não é diferente. Assinamos a ordem de serviço para requalificação da Avenida Domingos Fernandes, mas outras vias também já foram beneficiadas, como as avenidas Barreto de Menezes e Fernandes Vieira. Também requalificamos o Ginásio de Esportes Marcos Freire e iluminamos campos de futebol para garantir lazer aos moradores. Ainda neste primeiro semestre, vamos entregar a policlínica, para reforçar nossos serviços de saúde. É dessa forma que nossa gestão trabalha, pensando no Jaboatão de agora e do futuro”, disse o prefeito Anderson Ferreira, durante ato de assinatura da ordem de serviço.