Prefeitura do Jaboatão celebra Dia Internacional da Mulher com atividades e concurso cultural para servidoras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realiza diversas atividades, além de promover um concurso cultural para as servidoras da gestão municipal. As atividades terão início a partir desta segunda-feira (8) e seguem até a próxima sexta-feira (12), das 9h às 14h. Para participar do concurso, as servidoras precisam completar a frase: “ser mulher é …”, nos murais disponíveis na recepção do Complexo Administrativo e no Palácio da Batalha. As autoras das duas frases mais criativas ganharão bolsa de estudo 100% no curso de graduação em Recursos Humanos na Faculdade CEAM.

“Devido à pandemia da Covid-19, iremos realizar uma pequena celebração para as nossa servidoras. Nesta data histórica não podemos de esquecer de ressaltar a importância das mulheres para o funcionamento do órgão público. Dos 9.558 servidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, 6.781 são mulheres, e dos oito secretários municipais, quatro são mulheres”, pontuou Maria Gentila, secretária municipal de Administração.

O regulamento do concurso está disponível no portal do servidor. As inscrições para as atividades, dúvidas e informações sobre o concurso poderão ser esclarecidas através do e-mail diadamulherpjg@hotmail.com.