Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realiza palestra sobre Programa de Regularização Fundiária do Município

Servidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes participaram, na manhã desta quinta-feira (22), na sala de monitoramento do Complexo Administrativo da prefeitura, de uma palestra com o consultor em regularização fundiária Renato Góes. Promovido pela Secretaria Executiva de Habitação e Saneamento, a ação tem o objetivo de discutir sobre a regularização fundiária do município.

A superintendente da Secretaria Executiva de Habitação e Saneamento, Ana Catarina Albuquerque, comentou sobre a iniciativa da palestra e a importância desta palestra para os servidores.” Esta ação nos ajuda a entender a complexidade da regularização fundiária. Que não é apenas um programa de entrega de títulos de moradia, é algo muito maior. É a inclusão das pessoas que estão na ilegalidade para a legalidade do território urbanístico do município. É promover a inclusão de cidadania e de habitabilidade destas pessoas”, comentou a gestora pública.