Prefeitura do Jaboatão e CBTU firmam parceria para expor trabalho de mulheres artesãs do município nas estações de metrô

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), promove uma feira de artesanato com 52 artesãs do município. As profissionais vão expor os seus produtos nas estações de Jaboatão Centro e Cajueiro Seco, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. A ação tem como objetivo de divulgar e oportunizar a comercialização do trabalho das profissionais. Serão expostos artesanato, bordados, alimentos, bijuterias e acessórios para cabelo.

As profissionais são alunas dos cursos ofertados pelo Espaço Mulher Empreendedora, em Prazeres, iniciativa da Prefeitura do Jaboatão. “Estamos muito felizes com esta parceria. Poder estimular o lado empreendedor das artesãs é algo muito gratificante. Sem falar que o metrô se torna um ótimo ponto de vendas, devido ao grande fluxo de pessoas”, pontuou a secretária-executiva da Mulher, Juliana Paranhos.