Prefeitura do Jaboatão e Shopping Guararapes reabrem centro de testagem para COVID-19

Com o aumento dos casos de COVID-19 no Brasil e em Pernambuco, o Shopping Guararapes em parceria com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vai reativar o centro de testagem que funcionou no mall durante o pico da pandemia. A testagem já estará à disposição do público a partir deste sábado (12), das 9h às 16h, e seguirá pelos próximos três domingos 20/11, 04/12 e 11/12, no horário de 9h às 15h. O Shopping reservou o terceiro piso do Edifício Garagem, ao lado da academia, para o atendimento que funcionará por meio de agendamento.

Para agendar o teste o interessado deve entrar no site www.saudevigilante.jaboatao.pe.gov.br e fazer cadastro. Para este sábado, o agendamento já está aberto. Serão disponibilizados 300 testes por dia.