Prefeitura do Jaboatão entrega a primeira UBS PET do Estado, em Piedade

A primeira Unidade Básica de Saúde PET (UBS PET) do Estado entrou em funcionamento, no bairro de Piedade, para atendimentos clínicos de animais domésticos. Instalada pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, a UBS PET realiza consultas clínicas e dermatológicas, vacinação antirrábica, atendimentos ambulatorial, para esporotricose com citologia e recebimentos de denúncia sobre maus tratos de animais.

A dona de casa Socorro Queiroz ressaltou a importância desse serviço, principalmente para quem não tem condições financeiras de pagar pelas consultas. “Tenho 16 gatos e não tenho como levar para uma clínica particular. Mas essa UBS PET tem um bom atendimento, vacinação, achei ótima essa iniciativa”, disse Socorro, que levou uma gata que encontrou abandonada para fazer exames.

A UBS PET está localizada na Rua Quatro de Outubro, S/N, Piedade. Funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. Informações e marcações podem ser feitas pelo número 99229-3837, que também é WhatsApp.