Prefeitura do Jaboatão intensifica regularização de ruas e avenidas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem atuando, nesta quarta-feira (15), em 22 frentes de trabalho na recuperação de vias públicas, com recapeamento asfáltico, tapa-buraco, terraplanagem e limpeza do sistema de drenagem. Os trabalhos vêm acontecendo em Barra de Jangada, Candeias, Piedade, Vila Piedade, Engenho Santana, Curado, Sítio das Queimadas, Marcos Freire e Cavaleiro, entre outras localidades.

O mutirão faz parte do planejamento da Prefeitura para regularizar as vias que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Para isso, está sendo mobilizada a equipe da Secretaria de Infraestrutura para cobrir as áreas mais afetadas do município.

“Estamos nas ruas diariamente com várias frentes de trabalho para que a nossa cidade volte à normalidade o mais rápido possível. Aproveitamos cada momento que o clima permite, não importa dia e nem horário. O trabalho não vai parar”, garantiu o prefeito Mano Medeiros.

Entre as vias que passam por regularização estão a Avenida Agamenon Magalhães, estrada de acesso ao Engenho Santana, Rua Rosa Mesquita, Avenida Bernardo Vieira de Melo, Rua Vidal de Negreiros, Avenida Castelo Branco, Ria 10, Rua Um e Avenida Bom Sucesso.