Prefeitura do Jaboatão vai pagar salários de outubro no Dia do Servidor

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipará o pagamentos dos salários do mês de outubro, nesta quinta-feira (28), em homenagem ao Dia do Servidor Público, e anunciou, ainda, a transferência do ponto facultativo para a próxima segunda-feira (1º), véspera do feriado do Dia de Finados. Jaboatão tem 13,5 mil servidores e a folha de pagamento é de R$ 48 milhões.

Ao fazer os anúncios, o prefeito Anderson Ferreira disse que a antecipação é uma homenagem aos funcionários. “Temos uma equipe dedicada, que realiza um grande trabalho em prol da população. Por isso, decidimos antecipar os salários e transferir o feriado para a próxima segunda-feira. Com essas duas medidas, vamos incrementar recursos na economia do município e garantir que nossos servidores possam se planejar para o feriadão com as famílias”, ressaltou.