Prefeitura do Jaboatão premia estudantes que foram destaque em eventos educacionais no País

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou, na manhã desta terça-feira (22), em uma casa de eventos no bairro de Piedade, a premiação dos professores e alunos que se destacaram em eventos educacionais neste ano. Participaram do evento alunos da Escola Municipal de Tempo Integral Bartolomeu de Gusmão, localizada no bairro de Piedade, e a Escola Municipal José Rodovalho, em Candeias.

Giovana Araújo, aluna do 8º ano da Escola Municipal de Tempo Integral Bartolomeu de Gusmão, recebeu o prêmio pelo projeto “Barreira Flutuante: a reciclagem do lixo como uma forma de exercer a cidadania”. Ela destacou a importância em ser reconhecida pela criação de um projeto que beneficia o meio ambiente. “Estou muito feliz em estar aqui, juntamente com os meus colegas e receber este prêmio. É muito importante para nós, estudantes, sermos reconhecidos pelas nossas conquistas. Isso nos motiva a seguir em frente e ir em busca de novos desafios”, pontuou a estudante.

“Essa premiação é um ato de reconhecimento aos professores, gestores e alunos que neste ano tão difícil para todos, conseguiram obter sucesso em diversos eventos educacionais realizados em todo o País. Queríamos que todos os 63 alunos ganhadores das competições estivessem presentes, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, só pudemos trazer para esse evento 10 alunos que representaram os demais”, pontuou a secretária municipal de Educação, Ivaneide Dantas.