Foto: Matheus Britto/PJG

Prefeitura do Jaboatão promove Pré-Conferência Municipal de Saúde das Regionais 4 e 7

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, promoveu, nesta terça-feira (12), a Pré-Conferência Municipal de Saúde das Regionais 4 e 7 para a VII Conferência Municipal de Saúde. O evento foi realizado das 8h às 13h, no auditório do Centro universitário dos Guararapes, no bairro de Piedade, e contou com a participação de agentes de saúde, gestores e representantes da sociedade civil. A pré-conferência tem como objetivo debater novas propostas para melhorias nas políticas públicas do setor no município.

“O encontro conta com a participação popular, de usuários da nossa rede municipal de saúde, além de trabalhadores e gestores. As pessoas que aqui estão, trabalharão na elaboração das propostas que serão debatidas na 7ª Conferência Municipal de Saúde. E ainda hoje, será feita a eleição dos 40 delegados que irão participar da conferência “, afirmou Vânia Freitas, superintendente de Vigilância em Saúde do Jaboatão dos Guararapes.

A VII Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 13 e 14 de março, no auditório do Centro universitário dos Guararapes, em Piedade. Os eixos temáticos abordarão, entre outros temas, discussões relativas à garantia da qualidade e aperfeiçoamento do acesso aos serviços de saúde e o desenvolvimento e ampliação das ações estratégicas no âmbito da vigilância em saúde da população.

Veja também

Gestores da rede municipal de ensino do Jaboatão recebem capacitação sobre merenda escolar

A Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Coordenação de Nutrição, promoveu, …