Prefeitura do Jaboatão prorroga inscrição dos editais e prazos da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informa que o cronograma de atividades da Lei Paulo Gustavo (LPG) foi prorrogado até o dia 26 de janeiro, respeitando as formas de inscrições estabelecidas nos editais.
“A prorrogação do prazo de inscrição se dá por conta da contínua ação de busca ativa por agentes culturais do município que nunca participaram de políticas públicas culturais, assim como buscar ampliar o número de inscritos localizados nas áreas de difícil acesso, a exemplo da zona rural jaboatonense”, explica o secretário Executivo de Turismo e Cultura do Jaboatão, Pedro Henrique.
A Lei Paulo Gustavo tem o objetivo de oferecer suporte financeiro para incentivar o setor cultural. O município recebeu mais de R$ 5,2 milhões que serão repassados aos projetos aprovados.
Para acompanhar o calendário LPG Jaboatão, os interessados poderão acessar o portal www.viver.jaboatao.pe.gov.br, redes sociais da Prefeitura, Diário Oficial do município e Portal da Transparência do Jaboatão.
Mais informações e esclarecimentos poderão ser solicitados pelo e-mail: leipaulogustavo@jaboatao.pe.gov.br e pelo número: 81 9 9939 9333.