Prefeitura do  Jaboatão prorroga prazo de análise de propostas culturais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta sexta-feira (23), a ampliação do prazo para a análise das propostas do mérito cultural (pareceristas) da Lei Paulo Gustavo. Agora, o novo prazo será até o dia 15 de março. Esta medida resulta na extensão de todas as fases desta lei, proporcionando mais tempo para a avaliação minuciosa das contribuições culturais.

A Lei Paulo Gustavo (LPG) representa um importante instrumento de apoio financeiro para impulsionar a cultura local, com mais de R$ 5,2 milhões disponíveis para serem repassados aos projetos aprovados. Para acompanhar o calendário e demais informações relacionadas à LPG Jaboatão, os interessados podem acessar o portal www.viver.jaboatao.pe.gov.br e as redes sociais da Prefeitura.  Qualquer dúvida ou solicitação de esclarecimento pode ser encaminhada para o e-mail: leipaulogustavo@jaboatao.pe.gov.br.

FASE/PERÍODO DATA/PRAZO
Análise das propostas do mérito cultural (Pareceristas) De 23 de fevereiro a 15 de março de 2024
Resultado preliminar do mérito cultural 20 de março de 2024
Recursos do resultado preliminar 21 a 27 de março de 2024