Prefeitura do Jaboatão realiza homenagem as mães servidoras

As mães servidoras municipais do Jaboatão dos Guararapes tiveram uma surpresa, nesta sexta-feira (6), no Complexo Administrativo e no Palácio da Batalha. Durante todo o expediente, as colaboradoras foram contempladas com chocolates, certificado de super mãe, apresentação do coral municipal, leitura de cordel e desfile das mães com seus filhos. A ação foi em alusão ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (6)  e foram contempladas 670 mães.

O prefeito Mano Medeiros parabenizou as mães. “Estou muito feliz em estar aqui com todas vocês neste dia tão significativo. Esta ação é uma singela homenagem da nossa gestão a todas as mulheres que exercem com garra o papel de mãe. Desejo a todas um feliz Dia das Mães”, comentou o gestor.