Prefeitura entrega mais uma obra de pavimentação em Cajueiro Seco

As obras de pavimentação da Rua Iati, no bairro de Cajueiro Seco, foram concluídas nesta segunda-feira (13). Além da aplicação do asfalto, a via recebeu drenagem, meio-fio, novas calçadas e área para estacionamento. A benfeitoria era um pleito antigo dos moradores, que agora se sentem contemplados.

A dona de casa Eronice Timóteo de Oliveira mora na Rua Iati há mais de 50 anos, e disse que, durante todo esse tempo, esperava pela obra. “Para mim, é um privilégio morar nessa rua, que, agora, tem asfalto. Tinha certeza que um dia iria ver a rua bonita desse jeito”, disse. Roberlândia Gomes, outra moradora, lembrou que a Rua Iati era cheia de problemas e chegou a acreditar que nunca seriam resolvidos. “Há muitos anos que pedíamos para asfaltar a rua, mas nada era feito. Agora a situação é outra: não tem mais lama, nem buracos. Está uma beleza!”, acrescentou.

Durante vistoria na obra, o prefeito Anderson Ferreira destacou que uma das prioridades da prefeitura é pavimentar ruas e garantir mais dignidade aos jaboatonenses. “Temos realizado muitas obras em todo o município, para reduzir o déficit de ruas sem pavimentação. Em janeiro de 2017, apenas 25% das vias eram pavimentadas e hoje já são 30%. Vamos ampliar esse número ainda mais”, disse o gestor.

Close Panel