loader image
0%

Prefeitura entrega mais uma obra de pavimentação em Cajueiro Seco

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

As obras de pavimentação da Rua Iati, no bairro de Cajueiro Seco, foram concluídas nesta segunda-feira (13). Além da aplicação do asfalto, a via recebeu drenagem, meio-fio, novas calçadas e área para estacionamento. A benfeitoria era um pleito antigo dos moradores, que agora se sentem contemplados.

A dona de casa Eronice Timóteo de Oliveira mora na Rua Iati há mais de 50 anos, e disse que, durante todo esse tempo, esperava pela obra. “Para mim, é um privilégio morar nessa rua, que, agora, tem asfalto. Tinha certeza que um dia iria ver a rua bonita desse jeito”, disse. Roberlândia Gomes, outra moradora, lembrou que a Rua Iati era cheia de problemas e chegou a acreditar que nunca seriam resolvidos. “Há muitos anos que pedíamos para asfaltar a rua, mas nada era feito. Agora a situação é outra: não tem mais lama, nem buracos. Está uma beleza!”, acrescentou.

Durante vistoria na obra, o prefeito Anderson Ferreira destacou que uma das prioridades da prefeitura é pavimentar ruas e garantir mais dignidade aos jaboatonenses. “Temos realizado muitas obras em todo o município, para reduzir o déficit de ruas sem pavimentação. Em janeiro de 2017, apenas 25% das vias eram pavimentadas e hoje já são 30%. Vamos ampliar esse número ainda mais”, disse o gestor.

Close Panel
X
Skip to content