A prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou na manhã dessa sexta (12) homenagem às servidoras municipais em comemoração ao dia das mães no auditório de sua sede (Foto: Matheus Britto/PMJG)

Prefeitura presta homenagem a todas as mães servidoras nesta sexta-feira (12)

Com a proximidade do Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (14), a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes prestou, nesta sexta-feira (12), homenagem a todas as mães servidoras do município. Um café da manhã comemorativo marcou a data. Além disso, as servidoras puderam prestigiar uma apresentação do Coro Municipal Jaboatão Canta.

A servidora municipal Nadja Ferraz, mãe do pequeno Bernardo, de apenas seis meses, foi uma das homenageadas. Para ela, ser mãe transforma a mulher. “Nunca esquecerei o momento em que ele nasceu. Até aquele momento existia uma mulher, hoje, existe uma mãe. Dificuldades existem, mas ser mãe é um amor incondicional. Com a homenagem da prefeitura me senti valorizada. É a prefeitura olhando para o funcionário e vivendo esse momento junto conosco”, afirmou Nadja.