Prefeitura realiza mutirão de ações integradas no Conjunto Habitacional Fazenda Suassuna

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes promove, neste sábado (16), no Habitacional Fazenda Suassuna, Lote 56, o Mais Jaboatão, um mutirão de ações integradas nas áreas e saúde e cidadania. A ação será realizada das 8h às 13h. O conjunto habitacional é um empreendimento que atende 1.440 famílias.

Durante todo o dia, serão ofertados à população diversos serviços gratuitos, tais como: emissão de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), emissão de CPF, aferição de pressão, exames oftalmológicos, mamografia, controle de diabetes, consultas com psicólogos e clínico-geral, testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, balcão da cidadania, orientações do Procon, corte de cabelo, aulas de primeiros socorros, entre outros.