Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeitura realiza mutirão de serviços integrados em Sotave

Moradores do bairro de Sotave receberam, nesta sexta-feira (24), um mutirão de serviços integrados. A ação, realizada pela Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Manutenção (Sesurb) da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes tem como objetivo manter a cidade limpa, organizada e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. Essas ações vêm sendo realizadas desde o início do ano e foram intensificadas durante o período de inverno.

Durante o dia, a Sesurb realizou o mutirão de serviços na área e contou com 240 trabalhadores, que atuaram na limpeza de canaletas, regularização de vias, pintura de meio-fio, varrição, capinação, coleta e remoção de entulhos.

“Agradecemos o empenho de todos na realização deste mutirão. É muito bom ver o bairro limpo e organizado. Estas ações de limpeza, além de aumentar as nossas vendas, melhoram a vida das pessoas ”, relatou Alberto Ferreira, comerciante do bairro.