Foto: Chico Bezerra/PJG

Prefeitura realiza obras de pavimentação na Estrada da Integração e Piedade

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Ordem Pública (Seinfra) da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início, nesta terça-feira (22), às obras de revitalização asfáltica da PE-07, conhecida popularmente conhecida como Estrada da Integração. A rodovia, responsável pela ligação dos bairros de Prazeres e Jaboatão Centro, recebeu nova camada de asfalto e foi contemplada com os serviços da Operação Tapa-Buraco. Outras importantes vias do município beneficiadas pelas ações da Seinfra foram a Rua Hidrolândia, em Jardim Piedade, e a Avenida Ulisses Montarroyos, em Piedade, recentemente contemplada com serviços de esgotamento sanitário.

“Até o ano passado, apenas 25% das ruas do Jaboatão dos Guararapes eram pavimentadas. Diante dessa realidade, realizamos um grande planejamento para avançar nessa questão. Além de recuperar ruas e avenidas, estamos realizando obras de pavimentação em diversos pontos da cidade, um investimento necessário para garantir melhor acesso às residências, escolas e comércio”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.