Procon Jaboatão ganha reforço de 37 novos profissionais

O Procon Jaboatão dos Guararapes anunciou, nesta quarta-feira (27), um reforço no quadro de profissionais que atuam na defesa do consumidor no município. Foram empossados 37 novos servidores, entre fiscais e assessores jurídicos, durante cerimônia realizada no prédio-sede da prefeitura, no bairro de Prazeres. Os recém-contratados irão atuar nos setores de atendimento, fiscalização, julgamento de processos e nas ações educativas do órgão, tanto na sede principal, quanto nas regionais, que serão reabertas em breve.

A contratação dos profissionais atende a uma solicitação feita pelo prefeito Anderson Ferreira ao superintendente do Procon Jaboatão, José Rangel,  para que os serviços do órgão de defesa do consumidor fossem ampliados à população da cidade, sobretudo nas áreas de maior vulnerabilidade social.

“Jaboatão dos Guararapes é conhecido por ter um Procon forte e atuante. E a partir de agora, com esse reforço no nosso quadro, vamos ampliar e melhorar ainda mais os serviços prestados ao consumidor jaboatanense”, afirmou José Rangel.