Procon Jaboatão monta programação especial para Semana do Consumidor

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes irá realizar, a partir da próxima segunda-feira (11), uma série de ações em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado na sexta-feira (15). As atividades têm como objetivo conscientizar consumidores e fornecedores sobre direitos e deveres das partes envolvidas nas relações de consumo. As ações contarão com a participação do Procon e da Vigilância Sanitária, em parceria com a Apevisa, Ipem, Adagro, Delegacia do Consumidor e o Shopping Guararapes.

Das 13h às 17h, na segunda e terça-feira, serão ministradas palestras, na sala de treinamento do centro de compras, com os seguintes temas: comercialização de alimentos seguros ao consumo, Direito do Consumidor para fornecedores e consumo consciente.

A prefeitura também instalará um posto de atendimento no estabelecimento comercial, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Além de orientações, serão distribuídos panfletos e materiais educativos.