Recadastramento dos servidores será realizado entre 29/10 e 21/12

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes dará início, no dia 29 de outubro, ao recadastramento de todos os servidores municipais ativos, titulares de cargos efetivos, empregados públicos, cargos comissionados, contratados em regime de Excepcional Interesse Público (EIP), pensionistas especiais da folha de ativos, inativos e pensionistas e servidores colocados à disposição e conselheiros tutelares. O prazo para preenchimento do cadastro e entrega de toda a documentação termina no dia 21 de dezembro.

Para obter todas as informações necessárias, basta acessar o Portal do Servidor, clicar na aba “Recadastramento”, efetuar login, inserir CPF e data de nascimento. Em seguida conferir todos os campos da Ficha Cadastral, que já vem preenchida, e atualizar apenas o que for necessário.

Além do serviço online, é possível realizar o recadastramento presencialmente, para os servidores que não têm acesso à internet ou tenham dificuldades de manuseio; para os servidores que não estão na folha de pagamento e pensionistas especiais da folha de ativos. Para isso, a Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas definiu um cronograma no Posto de Recadastramento que será instalado no Centro Cultural Miguel Arraes.

Os funcionários da Secretaria de Educação têm de 29/10 a 21/12. Para os pensionistas, o prazo é de 05/11 a 21/12. O período para os servidores da Saúde vai de 26/11 a 07/12. O pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade e da Secretaria de Infraestrutura e Ordem Pública têm de 10/12 a 14/12. Os servidores das demais secretarias, órgãos e administração indireta podem se recadastrar presencialmente entre os dias 17/12 e 21/12.

No caso de o servidor ter algum problema de locomoção por recomendação médica, é possível fazer o agendamento para o atendimento domiciliar, no período de 17/12 a 21/12. A data poderá ser marcada a partir do dia 1º de novembro.