DESCRIÇÃO
Remoção de podas, entulhos e resíduos domiciliares.
REQUISITOS
Solicitação de municípios (Ouvidoria Geral e Regional de Serviço), Órgãos de fiscalização, Câmara dos Vereadores, MPPE, Demandas reprimidas e Avaliação de equipe técnica.
PRINCIPAIS ETAPAS
Após recebimento da demanda, independente do canal que solicitou, é feita uma avaliação pela equipe da manutenção e em seguida colocada na programação de trabalho.
PREVISÃO
de 01 a 05 dias
PÚBLICO ALVO
Cidadão
PRESTAÇÃO DO SERVIÇO/FORMA:
Presencial e Telefone
TAXAS
Não há cobranças de taxas
Relação de setores públicos onde este serviço é oferecido.
Secretaria Executiva de Serviços Urbanos
Endereço: Estrada da Batalha, nº 1200 – Jardim Jordão
E-mail: sesuc.jaboatao@gmail.com
Telefone: (81) 3134-9258 / 99937-3476 (WhatsApp)
CANAIS DE ATENDIMENTO
Disponibilizamos alguns mecanismos para realização de manifestações:
- VIA INTERNET:
Caso não encontre o que procura, faça uma manifestação por meio do Sistema da Ouvidoria Eletrônica, acessando o endereço eletrônico disponível abaixo.
- PRESENCIALMENTE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de forma física também. A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes está disponível à todos os cidadãos no seguinte endereço:
Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres
- E-MAIL:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de correio eletrônico também:
- TELEFONE:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de ligação gratuita:
0800.081.8899
- WHATSAPP:
É disponibilizado ao cidadão um canal de comunicação de aplicativo para mensagens instantâneas:
99422.5177
GESTOR DA OUVIDORIA
Lorena Ventura
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 14:00h.