Rede ensino do Jaboatão dos Guararapes inicia matrículas nesta segunda-feira

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Secretaria de Educação, inicia, na próxima segunda-feira (9), o processo de matrícula de novos estudantes da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2017. Ao todo, serão oferecidas cerca de 12 mil vagas para alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As aulas têm início no próximo dia 02 de fevereiro.

Os alunos que quiserem ingressar em uma das 137 escolas do município têm até o dia 24 de janeiro para comparecer presencialmente às unidades de ensino, acompanhados dos pais ou responsáveis (quando menores de 18 anos), munidos de original e cópia do documento de identidade do responsável, histórico escolar, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cartão de vacina, atestado de grupo sanguíneo e uma foto 3×4.

Em caso de dúvida, estudantes e responsáveis podem ligar para a Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes: (81) 3468-3620 / 3468-5511.