O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes – JABOATÃOPREV – é uma Autarquia criada através da Lei 108/2001, com atualizações dadas pelas Leis nºs 102//2006, 153/2007, 703/2011, 1.265/2016 e 1.334/2017, e tem a finalidade reconhecer o direito e viabilizar o acesso de todos os servidores públicos efetivos da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes e conseqüentemente, a seus dependentes, à aposentadoria e pensão por morte.
Revisão de benefício – pode acontecer quando, por exemplo, a aposentadoria se deu com enquadramento inadequado ou alguma vantagem não foi considerada no momento da concessão. Este será avaliado pelo setor de benefícios.
Revisão de proventos – diz respeito ao questionamento relativo aos valores dos vencimentos ou das vantagens incorporadas no ato da aposentadoria. Este será avaliado pelo setor de folha de pagamento.
ETAPAS DO SERVIÇO:
A abertura de requerimento para revisão de benefícios ou proventos poderá ocorrer de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h30, por ordem de chegada, na sede do JaboataoPrev.
Pode o requerente se comunicar pessoalmente com o setor de benefício, nos horários de atendimento acima informados.
No prazo máximo de 45 dias, o requerente será comunicado do resultado de sua solicitação.
Dúvidas
Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes
Telefone: (81) 3462.4855 e (81) 3462.4619
E-mail: jaboataoprev@hotmail.com
Solicitação de Serviços:
Para solicitação de serviços o usuário deverá entrar em contato com o Núcleo de Serviço ao Cidadão:
Site: https://servicos.jaboatao.pe.gov.br/
Por telefone ou presencialmente nas Regionais de Serviços.
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.
Para Sugestões, reclamações, elogios e denúncias:
Entrar em contato com a Ouvidoria Geral:
Site: https://ouvidoria.jaboatao.pe.gov.br/
Aplicativo: eouve (android e IOS)
Telefone: (81) 3476-6066/ (81) 99422-5177
Atendimento de segunda a sexta feira de 8h às 14h.